Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos

Procurando aumentar ainda mais a detecção de problemas de segurança, o programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos.

A segurança é um aspecto realmente importante da tecnologia móvel. É por isso que o Google tem um programa de recompensa de segurança para incentivar a descoberta de vulnerabilidades nos produtos do Google.

De acordo com uma postagem no blog do Google, a empresa está incluindo mais produtos para fazer parte deste programa.

Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos

Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos
Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos

O Google possui vários programas de recompensa por sua segurança, e um deles é chamado de Android and Google Security Devices Reward Program.

Neste programa, se você encontrar uma vulnerabilidade no software ou hardware de um produto do Google, a empresa o recompensará.

Este programa já incluía produtos de terceiros do Google, como os dispositivos Pixel. Agora, a empresa acabou de adicionar mais alguns dispositivos.

Você não apenas será recompensado se encontrar vulnerabilidades nesses produtos, mas também será recompensado com dispositivos Nest e Fitbit. Se você encontrar ameaças de segurança em dispositivos Nest e Fitbit qualificados, o Google pagará a você.

Infelizmente, o Google não informou a quantidade de dinheiro que estará distribuindo. No entanto, a empresa anunciou pagamentos aumentados.

No post, a empresa disse que está pagando valores mais altos para pessoas que relataram problemas no ano passado.

Isso conta para relatórios feitos para os dispositivos Nest e Fitbit. Além disso, se você estiver enviando relatórios agora, o Google dobrará o pagamento. Isso é para os próximos seis meses.

Com isso, o Google está unificando o programa de recompensas para seus dispositivos próprios e de terceiros. Isso torna mais fácil para as pessoas relatarem quaisquer riscos de segurança potenciais que eles veem.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.