Ícone do site Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

Dash to Dock v67 lançado com um ícone Lixeira no estilo Unity

Saiu a Dash to Dock v67 com um ícone Lixeira no estilo Unity e outras novidades. Confira os novos recursos dessa incrível extensão e veja como instalar.

Dash to Dock é uma extensão que transforma o Dash de atividades em uma Dock altamente configurável, que você pode colocar em qualquer lugar na sua área de trabalho.

Dash to Dock v67 lançado com um ícone Lixeira no estilo Unity

Ela permite que os usuários iniciem e alternem entre janelas de aplicativos e desktops de um jeito muito mais rápido.

Esta extensão é particularmente útil para usuários de Linux que gostam de personalizar praticamente todos os aspectos da área de trabalho.

Com ela você pode decidir mostrar os badges do aplicativo, a transição através de janelas de aplicativos abertas usando a barra de rolagem do mouse, espiar visualizações de janelas usando atalhos de teclado personalizados, esconder os favoritos do painel e mostrar o menu do dock em tantos monitores conectados, entre outras opções de personalização.

Novidades da Dash to Dock v67

Para saber mais sobre essa versão do Dash to Dock, acesse a nota de lançamento.

Como instalar ou atualizar o Dash to Dock v67

O Dash to Dock v67 estará disponível para atualização/instalação através do site do GNOME Extensions em algum momento nas próximas semanas (a atualização está pendente de revisão).

Se você for impaciente, pode fazer o download da versão mais recente no Github, mas esteja ciente de que precisará instalar a extensão manualmente, extraindo o arquivo .zip e colocando a pasta relevante na pasta de extensões em ~/.local/share/gnome-shell/extensions.

E para instalar essa extensão no seu sistema, veja esses tutoriais:
Descubra como instalar extensões do Gnome Shell
Dash to Dock no GNOME Shell – Conheça uma dock avançada para esse ambiente

O que está sendo falado no blog

No Post found.

Tags: ,

Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

Ir para o topo