Ícone do site Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

MIUI 12 chegará no restante dos dispositivos suportados no fim de outubro

De acordo com o suporte de bate-papo da Xiaomi UK, o MIUI 12 chegará no restante dos dispositivos suportados no fim de outubro. Confira!

A Xiaomi revelou pela primeira vez a atualização do MIUI 12 na China em abril. Um mês depois, a empresa anunciou o MIUI 12 globalmente e lançou um cronograma de implantação do MIUI 12 separado para os dispositivos globais da Xiaomi.

É final de setembro e a Xiaomi ainda não conseguiu lançar as atualizações do MIUI 12 para todos os dispositivos fora da China. No entanto, o status quo atual mudará em breve.

De acordo com o suporte de bate-papo da Xiaomi UK via @Piunikaweb, as atualizações do MIUI 12 Global Stable serão lançadas para todos os dispositivos com suporte restantes até o final de outubro.

MIUI 12 chegará no restante dos dispositivos suportados no fim de outubro

MIUI 12 chegará no restante dos dispositivos suportados no fim de outubro

Essa é uma ótima notícia para os fãs de Mi que ainda estão esperando pela atualização do MIUI 12.

Se você acessar o rastreador de atualização MIUI 12, notará que vários dispositivos Xiaomi ainda estão faltando na lista, como Redmi 8, Redmi 8A, Redmi 7, Redmi 7A e mais.

Por outro lado, alguns dispositivos Xiaomi podem ter recebido atualizações globais, mas a atualização MIUI 12 específica do país não está disponível.

Se tudo correr bem, a Xiaomi provavelmente lançará atualizações para todos os dispositivos restantes em breve.

Para quem não sabe, o MIUI 12 vem com uma infinidade de recursos, desde novas animações até grandes mudanças na interface do usuário. Também há um novo papel de parede animado live, recursos de privacidade, um modo escuro reformado e alterações no aplicativo da câmera.

Entre ops novos recursos oferececidos na MIUI 12 estão as novas animações do sistema, um novo modo noturno, navegação por gestos e recursos de energia. Há ainda uma nova funcionalidade que vai permitir aos usuários definir o volume de aplicativos individualmente, como Facebook, Spotify, YouTube, entre outros.

Em outras notícias, os engenheiros da Xiaomi já começaram a desenvolver o MIUI 13 e atualmente estão se concentrando na otimização de animações para uma experiência tranquila.

Sair da versão mobile