Ícone do site Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

Saints Row 2 no Linux via Steam – jogo está gratuito por tempo limitado

Saints Row 2 no Linux via Steam, já é uma realidade, a boa noticia é que ele está disponível gratuitamente no Steam. Então, seja rápido!


É isso mesmo, Saints Row 2 está gratuito por tempo limitado no Steam, então se você ainda não tem ele, seja rápido .

Vale lembrar que os outros títulos de Saints Row também estão disponíveis, mas estes, não estão gratuitos.

Conheça e experimente o Saints Row 2 no Linux via Steam

Saints Row 2 é um jogo eletrônico de ação em terceira pessoa. Ele é produzido pela Volitione foi lançado em outubro de 2008 para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, e em janeiro de 2009 para Windows.

Esse jogo leva a verdadeira liberdade para o mundo aberto de jogos. Nele, os jogadores podem jogar como quem eles querem, como eles querem, e com quem quiserem nesta sequencia do aclamado e tremendamente bem sucedido Saints Row.

Historia do jogo Saints Row 2

Saints Row 2 se passa no ano de 2011 na fictícia cidade de Stilwater, a mesma cidade do game anterior.

A história começa depois da explosão ocorrida no Iate privado do vereador Richard Hughes no primeiro Saints Row. No evento, o protagonista sofre vários ferimentos graves e, logo em seguida, é pego pela polícia. O protagonista entra imediatamente em estado de coma, permanecendo assim por 5 anos, até que finalmente acorda,

Dispersos no início de Saints Row 2, os Saints são uma gangue composta por vários bandidos e ex-condenados. Antigamente nomeados como os reis da cidade, os Saints foram forçados a abandonar o seu território em Saints Row pela Corporação Ultor, uma grande organização que modernizou o bairro pobre.

Os Saints atuam agora a partir da cave de uma igreja abandonada e esquecida, e esperam recuperar a glória que perderam há muitos anos.

Imagens do jogo Saints Row 2

Vídeos do jogo Saints Row 2

Conheça melhor o jogo Saints Row 2

Para saber mais sobre esse jogo, acesse a página do jogo no Steam.

O que está sendo falado no blog nos últimos dias


Sair da versão mobile