Ícone do site Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

Como instalar o Super Productivity no linux via AppImage

Se você está a procura de uma ferramenta de produtividade para o seu dia a dia, conheça e veja como instalar o Super Productivity no linux via AppImage.

Super Productivity é um app de lista de tarefas e um aplicativo de rastreamento de tempo para Windows, MacOS e Linux.

Como instalar o Super Productivity no linux via AppImage

O programa é construído usando o Electron, mas não requer uma conexão com a internet (o que é bastante limpo). E tem integração (opcional) com o software Jira da Atlassian.

A produtividade é algo que a maioria de nós aspira também, e é por isso que a tomada de nota, a tarefa e outras aplicações organizacionais são tão populares.

Super Productivity foi projetado para ajudá-lo a se organizar, dividir as coisas em pedaços de modo que, com um pouco de foco, você consiga melhorar a sua eficiência geral.

O programa satisfaz três casos de uso populares em um aplicativo centralizado:

uname -m

Passo 3. Use o comando abaixo para baixar o programa. Se o link estiver desatualizado, acesse essa página, baixe a última versão e salve-o com o nome superproductivity.appimage:

wget https://github.com/johannesjo/super-productivity/releases/download/v7.6.0/superProductivity-7.6.0.AppImage -O superproductivity.appimage

Passo 4. Dê permissão de execução para o arquivo baixado;

chmod a+x superproductivity.appimage

Passo 5. Agora instale o programa com o comando;

sudo ./superproductivity.appimage

Passo 6. Quando você inicia o arquivo pela primeira vez, será perguntado se deseja integrar o programa com o sistema. Clique em “Yes” (Sim) se quiser integrá-lo ou clique em “No” (Não), se não quiser. Se você escolher Sim, o iniciador do programa será adicionado ao menu de aplicativos e ícones de instalação. Se você escolher “No”, sempre terá que iniciá-lo clicando duas vezes no arquivo AppImage.

Pronto! Agora, quando quiser iniciar o programa, digite super em um terminal (seguido da tecla TAB), ou clicando no ícone dele ou menu de aplicativos do sistema.

Sair da versão mobile