Ícone do site Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

B00merang está preparando um tema Apple macOSBig Sur para Linux

Se você gostou do visual do próximo sistema operacional da Apple, o projeto B00merang está preparando um tema Apple macOSBig Sur para Linux.

Recentemente, na WWDC 2020, a Apple anunciou seu novo macOS “Big Sur” com as maiores atualizações de design em mais de uma década. Com seu visual moderno, limpo e espaçoso, o objetivo é trazer uma experiência visual totalmente nova.

Agora, se você é um entusiasta do Linux, não compra um mac tão caro apenas para uma bela área de trabalho. Em vez disso, convém fazer com que a área de trabalho do Linux pareça com o novo macOS Big Sur usando temas.

Nem todos, mas alguns de vocês definitivamente querem transformar sua interface do usuário do Linux no macOS. Afinal, não é errado aproveitar o poder de personalização do Linux.

No entanto, se você estiver procurando por um tema do macOS Big Sur para Linux, talvez ainda não o encontre. Mas em breve você poderá fazer isso usando o novo tema do projeto B00merang.

B00merang está preparando um tema Apple macOSBig Sur para Linux

B00merang está preparando um tema Apple macOSBig Sur para Linux

Sim, se você já tentou transformar seu Linux em outro sistema operacional, pode ter encontrado o Projeto B00merang que cria temas para todas as versões de quase todos os sistemas operacionais.

Recentemente, um desenvolvedor abriu um problema no repositório GitHub do projeto, oferecendo ajuda e perguntando sobre os planos para criar o tema macOS Big Sur para Linux.

Em resposta, um dos membros do projeto B00merang, Christian Medel, respondeu para confirmar que a equipe está seguindo as diretrizes visuais do macOS Big Spur.


No entanto, eles precisam atualizar suas ferramentas antes de começar a trabalhar no tema. Embora ele não tenha revelado quando o tema estará pronto, você pode esperar seu lançamento na seguinte atualização mensal.

O que está sendo falado no blog

Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

Ir para o topo