eReader B&N NOOK com uma bateria maior apareceu no FCC

Para a alegria dos fãs da marca, um eReader B&N NOOK com uma bateria maior apareceu no FCC. Confira os detalhes desse dispositivo.

O B&N NOOK é um eReader de última geração que permite aos usuários desfrutarem de livros digitais, jornais, revistas, quadrinhos e outros conteúdos em seu dispositivo. O dispositivo possui uma tela de toque de 7 polegadas, que oferece navegação intuitiva e fácil de usar.

Agora, a Barnes & Noble parece estar trabalhando em um novo leitor de e-books com quase o dobro da capacidade da bateria do NOOK Glowlight 4 e 4e, pois um eReader não anunciado da Nook Digital LLC apareceu na FCC esta semana, com o modelo número BNRV1300-A.

eReader B&N NOOK com uma bateria maior apareceu no FCC

eReader B&N NOOK com uma bateria maior apareceu no FCC

Embora os documentos da FCC não nos digam nada sobre o tamanho da tela, tecnologia de exibição, processador, armazenamento ou preço, aqui está o que sabemos.

O novo eReader suportará Bluetooth 5 e WiFi 4 e possui uma bateria de 2.500 mAh, 3,85V, 9,63 Wh.

A título de comparação, o NOOK 4 e 4e têm baterias de 1.500 mAh, 3,V, 5,25 Wh.

eReader B&N NOOK com uma bateria maior apareceu no FCC

Uma possibilidade é que o novo modelo dure quase o dobro do tempo com carga do NOOK Glowlight 4. Mas os eReaders com visores E Ink já têm duração de bateria medida em semanas ou meses, em vez de dias.

Portanto, também é possível que a bateria maior seja uma indicação de que o próximo NOOK pode ter uma tela maior ou alguns outros recursos que consomem muita energia, como um processador mais rápido ou suporte para entrada de caneta.

Talvez a B&N esteja planejando lançar seu primeiro tablet E Ink de tela grande para competir com o Amazon Kindle Scribe, Kobo Elipsa 2E, reMarkable 2 e outros dispositivos E Ink + caneta.

Ou talvez eu esteja lendo demais sobre o fato de que este dispositivo tem uma bateria maior. Também poderia, por exemplo, ser um eReader Nook GlowLight Plus atualizado com tela de 7,8 polegadas, mas sem suporte.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile