Fortnite no iOS? Fortnite voltará ao iOS via GeForce Now streaming

Sabe a briga que removeu o Fortnite no iOS? Bem, o Fortnite voltará ao iOS via GeForce Now, o serviço de streaming de jogos da NVIDIA.

A Epic Games lançou uma versão móvel do Fortnite para o iPhone em 2018. Mas está indisponível desde 2020, quando a Apple removeu o jogo da App Store depois que a Epic violou deliberadamente as regras da App Store para pagamentos no aplicativo e iniciou uma longa batalha legal .

Mas agora o Fortnite está voltando aos dispositivos iOS.

Fortnite no iOS? Fortnite voltará ao iOS via GeForce Now streaming

Fortnite no iOS? Fortnite voltará ao iOS via GeForce Now streaming
Fortnite no iOS? Fortnite voltará ao iOS via GeForce Now streaming

A NVIDIA anunciou que está trabalhando com a Epic Games para desenvolver uma versão mobile do Fortnite que funciona com o serviço de streaming de jogos GeForce Now da NVIDIA.

Um beta fechado limitado começará na próxima semana, e os jogadores podem se inscrever agora para ter a chance de participar.

Em vez de um aplicativo nativo, esta versão do Fortnite será executada no navegador Safari em iPhones e iPads.

Os dados serão transmitidos pela Internet a partir dos servidores da NVIDIA, portanto, você precisará de uma conexão de Internet razoavelmente rápida e de baixa latência para jogar.

O que diferencia a versão iOS do Fortnite da maioria dos jogos da biblioteca de streaming de jogos GeForce Now é que ela é otimizada especificamente para dispositivos móveis.

Isso significa que, em vez de usar um controlador de jogo externo, você pode esperar controles na tela baseados em toque que permitirão jogar sem a necessidade de hardware adicional.

A NVIDIA diz que também está trabalhando com outros desenvolvedores de jogos para criar versões de jogos amigáveis ​​ao toque para streaming para dispositivos móveis.

Observe que você precisará de uma assinatura do GeForce Now para transmitir Quinzena ou outros jogos do serviço.

Mas se você quiser experimentar o serviço antes de gastar dinheiro, há um nível gratuito que oferece recursos básicos e suporte para sessões de jogos de até 1 hora de duração, bem como assinaturas pagas a partir de US$ 10 por mês (ou menos se você pagar por 6 meses de cada vez).

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.