Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos

Procurando aumentar ainda mais a detecção de problemas de segurança, o programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos.

A segurança é um aspecto realmente importante da tecnologia móvel. É por isso que o Google tem um programa de recompensa de segurança para incentivar a descoberta de vulnerabilidades nos produtos do Google.

De acordo com uma postagem no blog do Google, a empresa está incluindo mais produtos para fazer parte deste programa.

Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos

Programa de recompensas do Google agora cobre mais dispositivos

O Google possui vários programas de recompensa por sua segurança, e um deles é chamado de Android and Google Security Devices Reward Program.

Neste programa, se você encontrar uma vulnerabilidade no software ou hardware de um produto do Google, a empresa o recompensará.

Este programa já incluía produtos de terceiros do Google, como os dispositivos Pixel. Agora, a empresa acabou de adicionar mais alguns dispositivos.

Você não apenas será recompensado se encontrar vulnerabilidades nesses produtos, mas também será recompensado com dispositivos Nest e Fitbit. Se você encontrar ameaças de segurança em dispositivos Nest e Fitbit qualificados, o Google pagará a você.

Infelizmente, o Google não informou a quantidade de dinheiro que estará distribuindo. No entanto, a empresa anunciou pagamentos aumentados.

No post, a empresa disse que está pagando valores mais altos para pessoas que relataram problemas no ano passado.

Isso conta para relatórios feitos para os dispositivos Nest e Fitbit. Além disso, se você estiver enviando relatórios agora, o Google dobrará o pagamento. Isso é para os próximos seis meses.

Com isso, o Google está unificando o programa de recompensas para seus dispositivos próprios e de terceiros. Isso torna mais fácil para as pessoas relatarem quaisquer riscos de segurança potenciais que eles veem.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Sair da versão mobile