Redmi Note 13 Pro será lançado com Snapdragon 7s Gen 2

Segundo um teaser postado pela Xiaomi, o smartphone Redmi Note 13 Pro será lançado com Snapdragon 7s Gen 2.

A Xiaomi está praticamente pronta para lançar a linha Note 13. O evento de lançamento está marcado para esta quinta-feira e acontecerá na China. E a série verá pelo menos três entradas: o Redmi Note 13, o Note 13 Pro e o Note 13 Pro+.

Como você pode perceber, o Pro+ será o modelo topo de linha da linha, seguido pelo Redmi Note 13 Pro e pela versão básica.

Anteriormente, a Xiaomi confirmou que o Note 13 Pro+ virá com Dimensity 7200 Ultra. Como relatei, este é um chipset de gama média-alta com o objetivo de oferecer desempenho suave.

Mas para quem não gosta de ter chipsets MediaTek no telefone, há boas notícias para você. A Xiaomi acaba de postar o teaser do Redmi Note 13 Pro, que confirma o chipset do aparelho. E é o novíssimo Snapdragon 7s Gen 2.

Redmi Note 13 Pro será lançado com Snapdragon 7s Gen 2

Redmi Note 13 Pro será lançado com Snapdragon 7s Gen 2
Redmi Note 13 Pro será lançado com Snapdragon 7s Gen 2

A Qualcomm revelou recentemente o SoC Snapdragon 7s Gen 2. Basicamente, ele é baseado na tecnologia de processo de 4 nm. E se você se lembra, o atual carro-chefe SoC Snapdragon, o 8 Gen 2, é construído no mesmo processo.

Isso naturalmente significa que o desempenho e a eficiência do 7s Gen 2 serão impressionantes para um SoC de gama média.

Internamente, o Snapdragon 7s Gen 2, que alimenta o Redmi Note 13 Pro, tem uma configuração de oito núcleos.

Esta configuração consiste em 4 núcleos de desempenho e quatro núcleos de eficiência. Para quem está se perguntando, os primeiros quatro núcleos rodam a 2,4 GHz, enquanto os últimos rodam a 1,9 GHz.

Além disso, o resultado do benchmark de desempenho do Note 13 Pro também foi divulgado. No Geekbench, o telefone obteve pontuação de 1.012 no teste single-core e 2.943 no teste multi-core.
Redmi Note 13 Pro será lançado com Snapdragon 7s Gen 2
Os outros destaques do Snapdragon 7s Gen 2 dentro do dispositivo incluem Quick Charge 4+, USB-C 3.1 e memória LPDDR5 a 3200 MHz. Forneceremos uma cobertura completa do dispositivo após o lançamento do dispositivo. Então fique ligado.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.