Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2

Depois de aparecer no FCC e no GeekBench, foram revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2 através da certificação 3C.

A fabricante chinesa Redmi está pronta para revelar sua segunda geração do Redmi Pad. Desde então, a empresa confirmou que este dispositivo será chamado de Redmi Pad 2.

À medida que a data de lançamento deste dispositivo se aproxima, mais informações sobre o dispositivo continuam a chegar ao espaço público.

Nas últimas duas semanas, este dispositivo apareceu na FCC e no GeekBench. E, agora, o Redmi Pad 2 foi visto na certificação 3C com detalhes de carregamento rápido, indicando que poderá ser lançado na China em breve.

Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2

Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2
Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2

Espera-se que o Redmi Pad 2 venha com uma tela de resolução 2K, potencialmente utilizando um LCD IPS. Neste artigo, discutiremos os detalhes dos recursos de carregamento rápido do Redmi Pad 2 e o que podemos esperar deste próximo tablet.

De acordo com a certificação 3C, o Redmi Pad 2 suportará carregamento rápido de até 18W. Embora o dispositivo suporte carregamento rápido de 18 W, ele vem com um carregador de 22,5 W.

Outras informações na listagem afirmam que o Redmi Pad 2 vem com um único slot USB C que pode ser usado para carregar e também para OTG. Ele também suporta WiFi 5 com banda dupla e Bluetooth 5.3 para conectividade perfeita.

Através do uso do Bluetooth 5.3 ou da porta USB, acessórios como adaptadores USB, mouse, teclados, controladores de jogos, dispositivos de áudio e muito mais podem ser conectados para aprimorar a experiência do usuário.

Espera-se que o Redmi Pad 2 consuma energia de uma bateria de 8.000 mAh, que deve fornecer números de alta resistência. O Xiaomi Redmi Pad, lançado em 2022, tem bateria de 7.700 mAh. Esta bateria foi capaz de registrar 15:46h de navegação na web e 13:40h de vídeos em loop.

Espera-se que a duração da bateria do Redmi Pad 2 seja semelhante ou melhor que a do Redmi Pad.

A Xiaomi é conhecida por seus smartphones acessíveis, mas a empresa também vem avançando no mercado de tablets. Recentemente, o Redmi Pad 2 apareceu no site da Federal Communications Commission (FCC), indicando que o tablet pode ser lançado em breve.

A listagem da FCC revela que o Redmi Pad 2 tem um número de modelo M2106K10C. Ele suporta Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.1 e LTE. O tablet também deve ter tela de 10,1 polegadas e bateria de 7.250 mAh.

Além disso, a listagem revela que este dispositivo será executado no MIUI 12.5 baseado no Android 13.

Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2
Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2

Embora a listagem da FCC não revele muito mais sobre o Redmi Pad 2, espera-se que seja um tablet acessível que competirá com outros tablets econômicos do mercado.

A Xiaomi é conhecida por oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, e espera-se que esta nova guia não seja diferente. Não é o único tablet em que a Xiaomi está trabalhando.

Segundo relatos, a empresa também está trabalhando em outros quatro tablets, com tamanhos que variam de 10,4 polegadas a um enorme modelo de 14 polegadas que competirá com o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra.

dados
Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2

O Redmi Pad 2 apareceu recentemente no Geekbench. A listagem revela que o tablet será equipado com um processador octa-core, composto por quatro núcleos rodando a 2,40 GHz e os quatro restantes rodando a 1,80 GHz.

Espera-se que o processador seja o Snapdragon 680 SoC. Este é um chipset de gama média que deve fornecer um desempenho decente para o uso diário.

No entanto, as pontuações do Geekbench para o Redmi Pad 2 não são tão impressionantes quanto seu antecessor, o Mi Pad 2.

O Redmi Pad 2 obteve 415 pontos em testes single-core e 1411 em testes multi-core, o que representa uma redução de 42% no desempenho de núcleo único e uma redução de 27% no desempenho de vários núcleos em comparação com seu antecessor.

Isso pode ser devido à velocidade de clock mais baixa do Snapdragon 680 SoC em comparação com o processador Intel Atom x5-Z8500 usado no Mi Pad 2.

Geekbench
Revelados mais detalhes de carregamento rápido do Redmi Pad 2

Apesar das pontuações de benchmark mais baixas, ainda se espera que este dispositivo forneça um desempenho decente para o uso diário. Também é esperado que venha com uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1920 x 1200 pixels.

Isso deve fornecer uma boa experiência de visualização de filmes e vídeos. O tablet também deve vir com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Em tablets, isso deve ser suficiente para muitos usuários.

Um dos pontos fortes da série Redmi Pad tem sido sua acessibilidade. Espera-se que o Redmi Pad 2 continue esta tendência. O tablet deve custar cerca de US$ 300. Este é um bom preço para um tablet de gama média com especificações decentes.

No entanto, o Redmi Pad 2 terá de competir com outros tablets de gama média do mercado. Ele terá o Samsung Galaxy Tab A7 e o Lenovo Tab P11 para enfrentar.

O Redmi Pad 2 deve ser lançado em breve com recursos de carregamento rápido de até 18W e um carregador de 22,5W. Seus recursos de carregamento rápido são semelhantes aos do Xiaomi Mi Pad 2.

No entanto, espera-se que este dispositivo tenha uma tela de resolução mais alta. Espera-se que a duração da bateria e a velocidade de carregamento sejam semelhantes às do Pad original.

A expectativa dos fãs da Xiaomi é de que este aparelho proporcione uma ótima experiência ao usuário. Seus recursos de carregamento rápido e exibição de alta resolução são seus principais pontos de venda.

No geral, o Redmi Pad 2 parece ser um tablet decente de gama média com boas especificações e um preço acessível. Embora suas pontuações de benchmark não sejam tão impressionantes quanto seu antecessor, ele ainda deve fornecer um desempenho decente para o uso diário.

Resta saber como ele se comportará no uso no mundo real. No entanto, a Xiaomi tem um bom histórico quando se trata de fabricar dispositivos acessíveis e confiáveis.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.