Servidores do serviço Disney+ estão falhando no primeiro dia

Servidores do serviço Disney+ estão falhando no primeiro dia
Servidores do serviço Disney+ estão falhando no primeiro dia

Os servidores do serviço Disney+ estão falhando no primeiro dia, ofuscando exatamente o dia de seu lançamento. Confira os detalhes do problemas dessa estréia.

O dia de hoje marca o lançamento do Disney+, o concorrente da Netflix na empresa, repleto de todos os seus filmes e programas de TV favoritos da Disney.

Servidores do serviço Disney+ estão falhando no primeiro dia

Embora existam muitos serviços de streaming lançados este ano, o Disney+ tem sido um dos mais aguardados, devido ao seu extenso catálogo.

Infelizmente, a Disney não antecipou a demanda extremamente alta por seu serviço, resultando em telas de carregamento sem fim ou em uma mensagem de erro “unable to connect to Disney+” (incapaz de se conectar à Disney+) por que fazer login ou navegar na biblioteca de conteúdo.

Servidores do serviço Disney+ estão falhando no primeiro dia

Quase 100.000 problemas de conexão foram relatados no Downdector. Felizmente, os gráficos mostram que os problemas parecem estar diminuindo. Dito isto, os problemas podem voltar a aparecer mais tarde nesta noite, quando os assinantes do serviço chegarem em casa do trabalho ainda hoje.

Um porta-voz da companhia americana à AFP disse que:

“A demanda dos consumidores pela Disney+ superou nossas altas expectativas. Estamos felizes com essa reação incrível e trabalhando para resolver rapidamente o problema”

Iniciar um serviço de streaming como o Disney+ não é fácil.

Embora o Netflix e o YouTube normalmente tenham muito poucos problemas, as duas empresas construíram seus negócios de pequenas audiências para onde estão hoje, com milhões de usuários transmitindo conteúdo a cada minuto.

A Disney não deu nenhuma indicação sobre quantas pessoas se inscreveram no Disney+, mas suspeita-se que o número seja bastante significativo.

Por enquanto, esse serviço só funciona nos Estados Unidos e uns poucos países. Espero que a Disney aprenda com os erros de hoje e quando o serviço chegar por aqui, não tenha um lançamento tão turbulento.

Se você está fora do país e usa esse serviço e teve problemas ao fazer login no Disney+ ou no streaming de conteúdo, informe nos comentários. É importante conhecer os pontos fortes e fracos de um

O que está sendo falado no blog

No Post found.

publicado
Categorizado como Arch, bodhi, CentOS, Debian, Deepin, Elementary, Fedora, Gentoo, Kali, Kylin, LFS, Linux, Linux Mint, Mageia, Manjaro, Open Source, openSUSE, Pop!_OS, RedHat, Sabayon, Scientific, Software livre, Solus, SUSE, Tecnologia, Trisquel, Tutorial, Ubuntu, Zorin Marcado com , , , , ,

Por Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile