Ícone do site Blog do Edivaldo – Informações e Notícias sobre Linux

Total War: THREE KINGDOMS será lançado para MacOS e Linux em 2019

A Feral Interactive anunciou que o jogo Total War: THREE KINGDOMS será lançado para MacOS e Linux em 2019. Confira os detalhes e conheça o esse game.


Desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela SEGA para Windows, Total War: THREE KINGDOMS é o primeiro jogo da série multi-premiada Total War a ser ambientado na China antiga.
Total War: THREE KINGDOMS será lançado para MacOS e Linux em 2019

Sobre esse jogo, David Stephen, diretor da Feral Interactive, disse o seguinte:

“Com ambientes espetaculares e um impressionante estilo de arte chinesa, o THREE KINGDOMS oferece uma nova atmosfera para explorar e conquistar. Os personagens vívidos, a narrativa arrebatadora e as artes marciais de wushu chamam a atenção para a série Total War.”

Total War: THREE KINGDOMS será lançado para MacOS e Linux em 2019

A Feral Interactive anunciou que o jogo de estratégia histórico Total War: THREE KINGDOMS será lançado para MacOS e Linux na Primavera de 2019, logo após o lançamento da versão para Windows no dia 7 de março de 2019.

Hitória do jogo Total War: THREE KINGDOMS

O ano é 190 dC. A China, um país bonito, mas fraturado, clama por um novo imperador e um novo modo de vida. Una-o sob o seu governo, forge a próxima grande dinastia e construa um legado que durará ao longo dos séculos.

O jogo combina construção de império por turnos, administração e conquista de territórios com batalhas emocionantes em tempo real, redefinindo a série com heróis e lendas.

Escolha entre um elenco de 11 senhores da guerra lendários e recrute personagens heroicos para ajudar a sua causa. Cometa atos de traição e domine a arte da intriga política.

Domine seus inimigos em todas as frentes: militar, tecnológica, política e econômica. Construa amizades poderosas, forme alianças e ganhe o respeito de seus inimigos.

Para conhecer melhor o jogo, acesse a página dele no Steam, o canal oficial no YouTube, ou assista o vídeo abaixo:

%CODE1%

O que está sendo falado no blog

Sair da versão mobile