Xiaomi Watch 2 Pro lançado com vários recursos de fitness e Wear OS

Em meio a onda de lançamentos de dispositivos vestíveis, o novo Xiaomi Watch 2 Pro foi lançado com vários recursos de fitness e Wear OS.

À medida que mais e mais fabricantes lançam seus mais recentes dispositivos vestíveis, também vimos um aumento no número de dispositivos com o Wear OS do Google.

Dito isto, o mais novo wearable da Xiaomi vem com Wear OS, juntamente com uma enxurrada de recursos de monitoramento de condicionamento físico.

Xiaomi Watch 2 Pro lançado com vários recursos de fitness e Wear OS

Xiaomi Watch 2 Pro lançado com vários recursos de fitness
Xiaomi Watch 2 Pro lançado com vários recursos de fitness

O novo Xiaomi Watch 2 Pro roda na plataforma Snapdragon W5+ Gen 1 da Qualcomm, junto com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Em termos de design, o relógio tem uma aparência bastante padrão no que diz respeito à maioria dos smartwatches redondos e também foi construído para ser resistente à água 5ATM.

Claro, há uma infinidade de recursos de monitoramento de condicionamento físico a bordo, incluindo monitoramento de frequência cardíaca e oxigênio no sangue 24 horas por dia, 7 dias por semana, monitoramento de sono e estresse, bem como mais de 150 modos esportivos.

Por vir com o Wear OS pré-instalado, o Xiaomi Watch 2 Pro terá acesso a uma ampla gama de aplicativos do Google e de desenvolvedores terceiros.

Custando cerca de US$ 280 para o modelo Bluetooth e cerca de US$ 350 para a variante LTE, o Watch 2 Pro vem com uma tela sensível ao toque AMOLED de 1,43 polegadas que brilha decentemente com até 600 nits de brilho máximo, além de um recurso de exibição sempre ativo .

O relógio é alimentado por uma bateria de 495 mAh, que, segundo a Xiaomi, pode durar até 55 horas na variante LTE e 65 horas na versão Bluetooth.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.