AOKZOE A2, um PC para jogos portátil com Ryzen 7 7840U

Conheça o AOKZOE A2, um PC para jogos portátil com Ryzen 7 7840U e uma tela de 7 polegadas. Confira os detalhes desse dispositivo.

O próximo AOKZOE A2 é um PC portátil para jogos com um processador AMD Ryzen 7 7840U, assim como o AOKZOE A1 Pro que a empresa lançou com uma campanha de crowdfunding no início deste ano.

AOKZOE A2, um PC para jogos portátil com Ryzen 7 7840U

AOKZOE A2, um PC para jogos portátil com Ryzen 7 7840U
Sim. O AOKZOE A2 é um PC para jogos portátil com Ryzen 7 7840U, parecido com o AOKZOE A1. Mas enquanto o A1 Pro possui uma tela de 8 polegadas, o AOKZOE A2 é um dispositivo mais compacto com uma tela LCD IPS de 7 polegadas.

A AOKZOE diz que entrará em pré-venda em breve por meio de uma campanha de crowdfunding do Indiegogo.

Embora as especificações detalhadas ainda não estejam disponíveis, a página de visualização dessa campanha nos diz para esperar botões de gatilho com sensores de hall e joysticks com iluminação RGB.

Também é esperado que ele tenha uma bateria de 48 Wh, um adaptador de energia GaN USB-C de 65W e várias opções de cores, incluindo branco e verde-amarelo que a empresa chama de Evergreen.

A página de visualização do crowdfunding diz que o A2 terá uma tela de 1920 x 1200 pixels, mas também vi relatórios indicando que os modelos básicos podem ter telas de 1280 x 800 pixels.
AOKZOE A2, um PC para jogos portátil com Ryzen 7 7840U
O AOKZOE A2 também tem um design muito semelhante ao PC para jogos portátil ONEXFLY, que o One Netbook revelou no ano passado, mas nunca foi lançado.

AOKZOE é uma subsidiária da One Netbook ou um parceiro próximo, dependendo do que você lê, mas há claramente uma relação entre as duas empresas.

A AOKZOE ainda não anunciou os preços do portátil A2, mas os preços do A1 Pro começaram em US$ 799 para os patrocinadores do Super Early Bird, então espero que o A2 tenha um preço semelhante (ou possivelmente menor).

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.