Google Chrome para Android recebeu ajustes de velocidade

Segundo uma postagem no Blog do Chromium, o Google Chrome para Android recebeu ajustes de velocidade, deixando-o ainda mais rápido.

Todos nós queremos que nossas experiências na Internet sejam rápidas, certo? Poucas coisas sobre o acesso a uma propriedade on-line são tão frustrantes quanto quando esse acesso leva a um carregamento lento da página, travamento ou gagueira.

Velocidade. Nós gostamos de velocidade.

Quando se trata do Chrome, o Google entende que queremos essa velocidade e eles ajustaram o Chrome no Android para focar mais do que nunca na velocidade.

Google Chrome para Android recebeu ajustes de velocidade

Google Chrome para Android recebeu ajustes de velocidade
Google Chrome para Android recebeu ajustes de velocidade

O Chrome para Android é um navegador desenvolvido pela Google para dispositivos móveis. Ele oferece uma experiência de navegação segura, rápida e personalizada em smartphones e tablets.

Em uma postagem no Blog do Chromium, o Google compartilhou uma pequena atualização sobre o Chrome para Android que deve permitir a execução de determinados benchmarks até 30% mais rápido em dispositivos de última geração.

Especificamente, estamos falando do benchmark Speedometer 2.1 da Apple, no qual o Google frequentemente se concentra para convencer os usuários de Mac e iPhone de todo o mundo de que o Chrome é mais rápido (ou tão rápido) quanto o Safari.

Eles também estão encontrando usos para otimizar o Chrome no Android para executar o Speedometer, o que não pode ser uma coisa ruim.

Quanto à mudança que eles fizeram que permite que esse benchmark seja executado 30% mais rápido em dispositivos Android de última geração, o Google diz que “agora os está direcionando com uma versão do Chrome que usa sinalizadores de compilador ajustados para velocidade em vez de tamanho binário”.

Não sou desenvolvedor web, então minha resposta a isso é – caramba, cara. Todas as coisas devem ser ajustadas para velocidade.

Se você possui um dispositivo Android de última geração – e não sabemos os critérios por trás dessa designação – aproveite o Chrome mais rápido.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.