Google Pixel Fold foi adiado novamente

Segundo um relatório do The Elec, o Google Pixel Fold foi adiado novamente, e provavelmente, não chegará no quarto trimestre de 2022.

Esperava-se que o Google Pixel Fold chegasse no ano passado, mas foi adiado várias vezes antes de sabermos que pode ter sido enlatado para sempre. Mas havia um vislumbre de esperança para o dobrável com base em alguns relatórios no início deste ano.

Infelizmente, um novo relatório agora afirma que o Pixel Fold foi adiado mais uma vez. Isso significa que provavelmente não chegará no quarto trimestre de 2022.

Google Pixel Fold foi adiado novamente

Google Pixel Fold foi adiado novamente
Google Pixel Fold foi adiado novamente

De acordo com um relatório do The Elec (via Wccftech), o Pixel Fold aparecerá em 2023. A publicação continuou dizendo que o atraso se deveu em grande parte ao fato de o telefone não estar totalmente concluído neste momento.

Portanto, o atraso é provavelmente uma decisão sábia, considerando o quão frágeis os telefones dobráveis ​​​​podem ser. Como ainda não temos confirmação do Google sobre isso, recomendamos que você encare esse relatório com cautela.

Os relatórios até agora previam que o Pixel Fold apresentaria uma tela principal de 7,57 polegadas que poderia dobrar para dentro, juntamente com uma tela externa de 5,78 polegadas.

Acredita-se também que o dispositivo tenha um chip do Google Tensor. Isso é praticamente tudo o que sabemos sobre o dobrável.

Atualmente, a Samsung domina o segmento dobrável com suas séries Galaxy Z Fold e Z Flip. A fabricante coreana apresentará as variantes de quarta geração dos dois dobráveis ​​ainda este ano.

Separadamente, fabricantes como OPPO e Vivo também têm grandes planos para o segmento dobrável.

No início deste ano, o código do Android 12L Beta 2 forneceu algumas informações interessantes sobre o dobrável do Google. Um dispositivo com o codinome ‘Pipit’ apareceu no código. Indo mais fundo revelou animações dedicadas para inserir um cartão SIM no dobrável.

Enquanto esperávamos que o Pixel Fold se parecesse com o Galaxy Z Fold 3 da Samsung, descobrimos que ele pode realmente se parecer com o OPPO Find N.

O Google retirou o Pixel 6a durante o I/O 2022 no início deste mês. No entanto, o smartphone não chegará até julho.

Além disso, a empresa teve a gentileza de nos mostrar como seriam os Pixel 7 e 7 Pro. Os dois carros-chefe chegarão às prateleiras neste outono com o Android 13.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.