Honor confirmou que o Honor 80 Pro terá nova câmera de 160MP

Através de um post na rede social chinesa Weibo, a Honor confirmou que o Honor 80 Pro terá nova câmera de 160MP.

As câmeras de 108 MP são coisa do passado, já que as marcas estão seguindo a nova tendência de 200 MP. No entanto, ainda há espaço para alternativas intermediárias.

Rumores sugerem a presença de uma nova câmera de 160MP no Honor 80 Pro+. No entanto, uma nova confirmação da própria Honor coloca este sensor no padrão Honor 80 Pro.

Honor confirmou que o Honor 80 Pro terá nova câmera de 160MP

Honor confirmou que o Honor 80 Pro terá nova câmera de 160MP
Honor confirmou que o Honor 80 Pro terá nova câmera de 160MP

A série Honor 80 será lançada em 23 de novembro na China. A marca anunciará os modelos vanilla, SE, Pro e Pro+. O Honor 80 Pro+ assumirá a liderança da família, mas o Pro padrão também será impressionante.

Honor confirmou a especificação por meio de um post no Weibo. Ele mostra o Honor 80 Pro com uma configuração de câmera dupla alinhada ao centro.

A câmera de 160 MP é clara no anúncio, mas os detalhes dessa configuração frontal não são claros. Alguns relatórios sugerem que a variante Pro + terá o mesmo entalhe duplo e incluirá duas câmeras de 50 MP.
Honor confirmou que o Honor 80 Pro terá nova câmera de 160MP
O teaser sugere que a câmera do Honor 80 Pro tem suporte para fotos de “até 160 MP”. Não sabemos exatamente qual câmera Honor está usando nesta configuração. As fotos de 160 MP podem ser resultado de um truque de software, porém, que não é bem visto pelos clientes.

Talvez o mesmo pargo esteja dentro do Plus. Mas devemos esperar e ver, afinal, relatórios recentes também apontam para o ISOCELL HP1 de 200 MP. Então teremos que esperar para ver.

O Honor 80 Pro e a variante Plus virão com Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. Enquanto isso, o Honor 80 vai trazer um novo Snapdragon 782G. Este misterioso chipset Qualcomm fará sua estreia no novo telefone.

Os dispositivos estrearão um novo Honor Magic OS definido para substituir o Magic UI. Esperamos que seja baseado no Android 13.

Por enquanto, não há nenhuma palavra sobre o lançamento global. Mas os dispositivos podem eventualmente chegar à Europa alguns meses após seu lançamento na China.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.