Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca

A Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca, e para isso, seus parceiros terceirizados removerão a marca Huawei de seus produtos.

A Huawei é uma empresa chinesa sediada na China. No entanto, a empresa possui parceiros de negócios em todo o mundo, tornando-a uma empresa global.

Como parceiro de negócios de muitas empresas globais. A maioria dessas empresas tira proveito de seus relacionamentos com a Huawei. Eles usam o logotipo ou a marca da empresa para promover alguns de seus produtos.

Em termos de negócios, isso pode ser bom para os parceiros. Mas também pode percorrer um longo caminho para afetar a Huawei. Isso pode afetar sua reputação de uma forma ou de outra.

Por esse motivo, a Huawei está tomando as medidas necessárias. Ela quer garantir que todos os parceiros terceirizados removam a marca Huawei de seus produtos. Isso inclui produtos como smartphones, carros e outros produtos eletrônicos.

Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca

Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca
Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca

Esta ação parece ser uma ação necessária para a Huawei. Uma vez que salvará a empresa de publicidade falsa. Também evitará o uso indevido da marca Huawei.

A Huawei fez este anúncio após os resultados anuais de 2022. O fundador e presidente Ren Zhengfei assinou isso. Ele então pediu a todos os funcionários da Huawei que respeitassem o novo anúncio. Ele também pediu a outros departamentos que se movam na mesma direção.

Ren disse que a palavra Huawei ou HUAWEI não pode ser usada publicamente por nenhum veículo ou design. Após o anúncio, o parceiro da Huawei, AITO, fez exatamente isso. Ele removeu todo o logotipo da Huawei e quaisquer outras referências relacionadas à Huawei para promoções de carros.

Isso não foi tudo, a equipe de marketing da AITO não pode mais usar o nome da Huawei antes dos nomes dos carros. Enquanto isso, o presidente rotativo da Huawei, Xu Zhijun, também acrescentou sua voz.

Ele disse: Alguns indivíduos, empresas e parceiros estão abusando da marca Huawei. A Huawei tomará as medidas cabíveis contra eles. Esta declaração veio como resposta ao fato de que AITO Wenjie foi alterado para Huawei Wenjie.

Recentemente, um blogueiro do Weibo revelou que a Huawei ordenou que todas as lojas da Huawei agissem. A instrução era para que retirassem todos os materiais promocionais dos smartphones. Eles também devem remover outras lojas de terceiros na categoria de seleção Huawei Smart.

Alguns fabricantes de telefones têm o direito de usar os designs da Huawei. Esses fabricantes de telefones também não serão isentos.

Eles ainda podem ter o direito de usar os designs da Huawei. Mas não o direito de usar o nome “Huawei” em qualquer um de seus slogans promocionais e de vendas.

A seleção do Huawei Smart é uma parte importante da estratégia de vida inteligente para todos os cenários da empresa. A empresa de tecnologia chinesa lançou-o como um ecossistema doméstico inteligente.

Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca
Huawei quer evitar o uso indevido de sua marca

A Huawei não apenas dá a seus parceiros o direito de usar seus designs. Também comercializa produtos de seus parceiros.

Um exemplo notável é a marca Hi Nova. Uma marca de equipamentos de comunicação da China Post. Eles têm um telefone chamado Hi Nova 10. Este smartphone tem todas as especificações e design do Huawei Nova 10 Pro.

A Huawei comercializa os telefones Hi Nova em sua loja online VMall. Isso ocorre porque os telefones são licenciados. O que permite que a China Post reserve todos os direitos do telefone.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.