Imagens vazadas revelaram o HTC U23 Pro 5G

Segundo o site 9to5google, algumas imagens vazadas revelaram o HTC U23 Pro 5G. Confira os detalhes desse aparelho.

Sim. A HTC pode estar se preparando para o lançamento de um novo smartphone, pois imagens do HTC U23 Pro 5G vazaram online por alguém com acesso a um dispositivo de pré-produção.

Imagens vazadas revelaram o HTC U23 Pro 5G

Imagens vazadas revelaram o HTC U23 Pro 5G
Imagens vazadas revelaram o HTC U23 Pro 5G

O U23 Pro 5G parece ser a mais recente adição de hardware ao Viverse, a tentativa da HTC de “realizar um Metaverso aberto, universal e transparente”.

Assim como o Desire 22 Pro lançado no ano passado, o U23 parece ser um dispositivo complementar para o fone de ouvido HTC Vive Flow.

Graças às telas compartilhadas pelo vazador, sabemos que o U23 Pro 5G traz um processador octacore Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1. Ele também vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Há um conjunto de quatro câmeras na parte traseira destacada por um sensor de 108 MP com OIS. O botão liga/desliga do U23 funciona como um leitor de impressão digital e há até um fone de ouvido na parte superior do telefone.
Imagens vazadas revelaram o HTC U23 Pro 5G
Sua bateria de 4600mAh pode ser recarregada sem fio ou via USB-C. O GSMArena observa que existem três números de modelo que aparecem, portanto, também pode haver variantes de hardware adicionais.

HTC provocou um anúncio sobre o Viverse apenas alguns dias atrás de sua conta oficial no Twitter. Com a hashtag #seeUsoon, há uma grande chance de você ver mais detalhes sobre o U23 em breve, como onde estará disponível para compra.

O Desire 22 Pro foi lançado em Taiwan, onde a empresa está sediada, e chegou às lojas na UE e no Reino Unido…

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.