Moto Tab G62, um tablet Android mid-range com Snapdragon 680

Conheça o Moto Tab G62, um tablet Android mid-range com Snapdragon 680. Confira os detalhes e especificações desse dispositivo.

Mais de uma década atrás, a Motorola foi uma das primeiras empresas a fazer um tablet Android. Mas a empresa ficou em grande parte fora do espaço dos tablets nos últimos anos.

Isso mudou no ano passado com o lançamento de um tablet econômico Moto Tab G20 para o mercado indiano, que mais tarde foi seguido por um modelo intermediário chamado Moto Tab G70.

Agora, a empresa está pronta para lançar outro novo modelo. Conheça o Moto Tab G62.

Moto Tab G62, um tablet Android mid-range com Snapdragon 680

Moto Tab G62, um tablet Android mid-range com Snapdragon 680
Moto Tab G62, um tablet Android mid-range com Snapdragon 680

De acordo com uma landing page do site de varejo indiano Flipkart, o novo tablet está programado para ser lançado na Índia em 17 de agosto e possui uma tela LCD IPS 2K de 10,6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 680, um chassi de metal, bateria de 7700 mAh, alto-falantes quádruplos e software Android 12.

Outros recursos confirmados incluem uma porta USB Type-C, carregamento rápido de 20Wh, entrada para fone de ouvido e pelo menos duas opções de configuração diferentes: um modelo somente WiFi ou um modelo com 4G LTE.

Em outras palavras, o novo tablet deve ser um pouco menor que o Moto Tab G70 de 11 polegadas, vem com uma versão mais recente do Android (o G70 vem com Android 11) e possui um processador diferente (o G70 tem um MediaTek Helio G90T).

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do próximo Moto Tab G62. Uma listagem do tablet não anunciado foi vista recentemente no Google Play Console, sugerindo que um lançamento estava próximo. Agora foi amplamente confirmado para 17 de agosto de 2022.

Ainda não há informações sobre quanta memória ou armazenamento o Moto Tab G62 terá ou quanto custará, mas devemos saber mais na próxima semana.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.