MSI lançou um mini PC sem ventoinha com Intel Alder Lake

Segundo o site russo Server News, durante a feira IFA em Berlim, a MSI lançou um mini PC sem ventoinha com Intel Alder Lake.

O MSI MS-C902 é um computador compacto e sem ventoinha projetado para uso comercial ou industrial.

Mas com suporte para um processador Intel Core P de 12ª geração de até 28 watts, potência suficiente para acionar quatro monitores e suporte para até 64 GB de RAM e vários dispositivos de armazenamento, pode ser um pequeno PC versátil para todos os tipos de aplicações.

A MSI revelou o sistema na feira IFA em Berlim, onde o site russo Server News o detectou.

MSI lançou um mini PC sem ventoinha com Intel Alder Lake

MSI lançou um mini PC sem ventoinha com Intel Alder Lake
A MSI diz que o sistema suporta processadores Intel Core U e P de 12ª geração, o que significa que deve funcionar com chips de 15 watts e 28 watts.

Ele tem dois slots SODIMM, cada um dos quais suporta sticks com até 32 GB de memória DDR4-3200, um compartimento de unidade de 2,5 polegadas para um disco rígido ou SSD opcional e uma chave M.2 M para um SSD.

Há também uma tecla M.2 B e uma tecla M.2 E para outros complementos, como um modem celular.

A MSI diz que todos os slots podem ser facilmente acessados ​​a partir da parte inferior do computador, e a placa proprietária da empresa apresenta um “design sem cabos”.

As portas incluem:

  • 2 x HDMI
  • 2 x DisplayPort
  • 2 x Ethernet de 2,5 Gbps
  • 3 x USB 3.2 Gen 2
  • 2 x USB 2.0
  • 2 x COM
  • Saída de linha de áudio de 3,5 mm
  • Entrada de alimentação de 19V DC

img src=”https://www.edivaldobrito.com.br/wp-content/uploads/2022/09/msi-lancou-um-mini-pc-sem-ventoinha-com-intel-alder-lake-2.webp” alt=”MSI lançou um mini PC sem ventoinha com Intel Alder Lake” width=”1200″ height=”924″ class=”size-full wp-image-300266″ />
A MSI diz que o computador mede apenas 29 mm (menos de 1,2 polegadas) de espessura. A empresa ainda não anunciou preços ou detalhes de disponibilidade.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.