NVIDIA fez parceria com a Electronic Arts para levar jogos de sucesso ao GeForce NOW

E a NVIDIA fez parceria com a Electronic Arts para levar jogos de sucesso ao GeForce NOW. Confira os detalhes dessa união romissora.

A NVIDIA anunciou hoje que a Electronic Arts está trazendo mais jogos de sucesso para o serviço de jogos em nuvem NVIDIA® GeForce NOW, começando com Battlefield 1 Revolution, Mirror’s Edge Catalyst, Unravel Two, Dragon Age: Inquisition e Apex Legends.

NVIDIA fez parceria com a Electronic Arts para levar jogos de sucesso ao GeForce NOW

NVIDIA fez parceria com a Electronic Arts para levar jogos de sucesso ao GeForce NOW
NVIDIA fez parceria com a Electronic Arts para levar jogos de sucesso ao GeForce NOW

Sim. O serviço de jogos em nuvem expande o alcance de franquias populares de artes eletrônicas para milhões de jogadores em PCs, Macs, Chromebooks e dispositivos móveis de baixa potência.

A associação ao GeForce NOW mais que dobrou no ano passado, dando à Electronic Arts acesso a mais de 12 milhões de gamers.

Coletivamente, mais de 20 milhões de horas de jogo são transmitidas a cada mês via GeForce NOW, de 30 data centers em mais de 70 países.

Jeff Fisher, vice-presidente sênior de negócios GeForce da NVIDIA, disse que:

“GeForce NOW expande o alcance da experiência de jogos de PC GeForce para alcançar milhões de jogadores carentes em novos dispositivos e em novas regiões. É uma oportunidade para a Electronic Arts colocar algumas de suas franquias mais amadas nas mãos de um público global que cresce rapidamente.”

GeForce NOW permite que os jogos da Electronic Arts sejam jogados com o lendário desempenho GeForce® por jogadores que podem não ter um PC para jogos – o que inclui mais de 1 bilhão de PCs com baixa potência e dispositivos incompatíveis, como telefones, tablets e Chromebooks.

Quase 80 por cento dos dispositivos que atualmente acessam o GeForce NOW não seriam capazes de jogar os jogos de PC mais recentes.

GeForce NOW está conectada às lojas de jogos mais populares – incluindo Steam e Epic Games Store – uma vantagem para desenvolvedores e jogadores.

Nenhum trabalho de desenvolvimento adicional ou portabilidade é exigido dos desenvolvedores, enquanto os jogadores obtêm acesso aos títulos de sucesso de sua biblioteca sem ter que comprar os jogos novamente, ou ter que lidar com downloads pesados, patches e atualizações.

Os jogos da Electronic Arts podem ser adicionados rapidamente ao GeForce NOW por meio de lançamentos regulares “GFN Thursday“.

Cinco jogos de algumas das franquias mais populares da Electronic Arts estão disponíveis na GeForce NOW, a partir de hoje.

Os membros podem transmitir o Battlefield 1 Revolution para vivenciar histórias imersivas não contadas da Primeira Guerra Mundial; torne-se um líder heróico e restaure a ordem contra os agentes do caos em Dragon Age: Inquisition; Resolva quebra-cabeças com o Unravel Two, ideal para famílias; ou mergulhe em uma aventura de corrida livre e rápida com Mirror’s Edge Catalyst.

Essas adições da Electronic Arts juntam-se a um dos jogos mais jogados no GeForce NOW, Apex Legends. O atirador de heróis de alta velocidade já foi transmitido por mais de 1 milhão de membros.

O conjunto inicial de jogos da Electronic Arts está sendo transmitido hoje em mais de 70 países, incluindo através da rede GeForce NOW Alliance – uma parceria de operadoras que usam servidores NVIDIA RTX e software de jogos em nuvem NVIDIA para expandir e fornecer a experiência de jogos em nuvem GeForce NOW globalmente .

Parceiros da aliança na Rússia, Turquia, Coréia, Japão, Taiwan e Arábia Saudita foram recentemente incorporados por novos operadores regionais na Austrália, Cingapura, Brasil e outros países sul-americanos selecionados.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.