One UI 6 Beta já está disponível para o Samsung Galaxy S22

Levando o Android 14 para o carro-chefe da marca, o One UI 6 Beta já está disponível para o Samsung Galaxy S22.

Após vários problemas anteriores lançando a mesma atualização para seu modelo mais recente, a Samsung começou a lançar seu programa beta One UI 6 para seus dispositivos Galaxy S22.

One UI 6 Beta já está disponível para o Samsung Galaxy S22

One UI 6 Beta já está disponível para o Samsung Galaxy S22
One UI 6 Beta já está disponível para o Samsung Galaxy S22 – Foto/Reprodução: Android Police

Sim. One UI 6 Beta já está disponível para o Samsung Galaxy S22. Esta versão traz o Android 14 para o carro-chefe da empresa do ano passado,

Conforme relatado pelo Android Police, o One UI 6 Beta está atualmente disponível apenas na Coreia do Sul para a série Galaxy S22, mas será expandido para outros países e dispositivos nas próximas semanas.

Inclui uma série de novos recursos e melhorias, como um painel de configurações rápidas renovado com um novo layout e ícones maiores, melhorias no aplicativo Câmera, um aplicativo Samsung Health redesenhado com uma interface mais amigável, um novo widget de câmera, novo Emoji, correções de bugs e melhorias de desempenho.

Além dos novos recursos e correções de bugs do Galaxy S22, a Samsung também lançou uma pequena atualização para a linha Galaxy S23 que corrige um bug ao usar o telefone com roteador Wi-Fi de 6 GHz.

A atualização está atualmente disponível na Índia e na Coreia do Sul e espera-se que seja lançada em outros mercados em breve.

Os usuários do Galaxy S22 na Coreia do Sul podem se inscrever no programa One UI 6 beta por meio do aplicativo Samsung Members.

Como geralmente é recomendado em versões beta de software, esteja ciente de que tais compilações não são definitivas e podem conter bugs. É importante fazer backup dos seus dados antes de prosseguir com a instalação de qualquer software beta.

Você pode se inscrever no programa beta One UI 6 por meio do aplicativo Samsung Members, mas observe que as vagas disponíveis são limitadas.

O beta tem mais de 3 GB e contém o patch de setembro de 2023 também. A instalação da versão beta não apagará os dados do seu telefone, mas se você decidir sair do programa antes de sua conclusão, terá que passar pelo processo de configuração no seu telefone novamente.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.