OnePlus 11 Pro vazado poderá ser lançado como o OnePlus 11

Nem sempre os vazamentos se confirma por completo, por exemplo, o OnePlus 11 Pro vazado poderá ser lançado como o OnePlus 11.

Sob a liderança da Oppo, a OnePlus se tornou inegavelmente um dos principais fornecedores globais de smartphones mais imprevisíveis (para melhor e para pior) em termos de lançamentos de produtos de ponta e cronogramas de lançamento.

Após um ano sem nenhum carro-chefe “vanilla”, um modelo Pro lançado na China meses antes do resto do mundo… em breve teremos um dispositivo OnePlus 11 não Pro com especificações de nível Pro. Espere o que?

É verdade, pelo menos de acordo com Max Jambor e Steve Hemmerstoffer, também conhecido como @OnLeaks: que o “OnePlus 11 Pro” renderizado há algum tempo com um design incomum de câmera traseira e um Alert Slider ressuscitado será oficial sob um nome OnePlus 11 decididamente confuso.

OnePlus 11 Pro vazado poderá ser lançado como o OnePlus 11

OnePlus 11 Pro vazado poderá ser lançado como o OnePlus 11
OnePlus 11 Pro vazado poderá ser lançado como o OnePlus 11

Todas as especificações reveladas no mês passado ainda estão na mesa, lembre-se, o que quase certamente significa que não haverá um aparelho ultra sofisticado oficialmente rotulado como OnePlus 11 Pro.

De forma alguma gravado em pedra por enquanto, esse boato tem uma chance extraordinariamente alta de se materializar, dadas as reputações e os históricos de Max J. e Steve H. apelido “desta vez” , então, pelo menos em teoria, um modelo 11 Pro pode vir em algum momento após o “1º trimestre de 2023”.

No entanto, é muito mais plausível que a empresa mantenha uma única estratégia de lançamento principal para o primeiro e segundo semestre do próximo ano, seguindo o OnePlus 11 “pro-specced” com um 11T um pouco mais acessível e similarmente premium no final do verão ou início do outono ou queda antecipada.

O não-Pro (no nome), mas muito Pro (nas especificações), o OnePlus 11, lembre-se, deve explodir todos os melhores telefones disponíveis nos EUA em pelo menos um departamento, emparelhando seu estado- tecnologia de carregamento de 100 W de última geração com uma bateria de 5.000 mAh e um processador Snapdragon 8 Gen 2 ainda não lançado, até 16 GB de RAM e 256 GB de espaço de armazenamento interno, uma traseira tripla de 50 + 48 + 32 MP de som impressionante sistema de câmera frontal e uma tela OLED de 120Hz de 6,7 polegadas com resolução de 1440p.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.