OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado

Segundo o último anúncio, o OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado de tela óptica ultrafino.

OnePlus Ace 2 Pro está programado para estrear em 16 de agosto na China. A empresa revelou muitas especificações do telefone por meio de anúncios oficiais.

Entre eles, um dos principais destaques é que o telefone contará com um painel Q9+ fabricado pela BOE. Este painel oferece alta resolução geral e uma taxa de atualização mais suave.

O mais importante é que a tela permite que você use o telefone mesmo com os dedos molhados. Mas qual é o objetivo de uma tela tão boa quando a impressão digital na tela não é confiável?

Bem, o OnePlus Ace 2 Pro levou isso em consideração. O telefone foi projetado para oferecer a melhor experiência possível de impressão digital na tela.

OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado

OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado
OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado

De acordo com o último anúncio, o OnePlus Ace 2 Pro incluirá um sensor de impressão digital de tela óptica ultrafino. Ele promete oferecer uma experiência de desbloqueio de primeira linha.

Além disso, o sensor de impressão digital do telefone é colocado 2 cm acima dos telefones OnePlus anteriores.

Mas o que fará o posicionamento 2 cm mais alto do sensor de impressão digital na tela? Segundo o presidente da OnePlus, Li Jie, os 2cm aumentaram o custo de produção. No entanto, aprimora a experiência de desbloqueio do telefone, garantindo um melhor alcance.

Com isso, a OnePlus continua demonstrando o compromisso da marca em oferecer ao mercado produtos altamente inovadores.

Outras especificações confirmadas do OnePlus Ace 2 Pro incluem uma tela OLED 1.5K com taxa de atualização de 120Hz, Snapdragon 8 Gen 2 SoC, carregamento rápido de 150W e uma bateria de 5000mAh.
OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado
O Ace 2 Pro também virá com até 1 TB de armazenamento UFS 4.0 e 24 GB de RAM LPDDR5x. Ele será executado no ColorOS 13.1, que é baseado no Android 13. Além disso, o telefone deve receber a atualização do Android 14 em breve.

No geral, as especificações do telefone parecem muito boas e devem se destacar em oferecer uma experiência de telefone principal redefinida.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.