Ping My Watch chegará ao iPhone no iOS 17

Se você vive esquecendo onde deixa seu smartwatch, a boa notícia é que o Ping My Watch chegará ao iPhone no iOS 17.

Sim. Você já pode fazer ping no seu iPhone perdido a partir do seu Apple Watch. A partir do iOS 17, o iPhone pode retribuir o favor.

Ping My Watch chegará ao iPhone no iOS 17

Ping My Watch chegará ao iPhone no iOS 17
Ping My Watch chegará ao iPhone no iOS 17

Fazer ping no seu iPhone a partir do Apple Watch é simples. Deslize para cima no mostrador do relógio e toque no ícone do telefone (ou clique no botão lateral e toque no ícone do telefone se estiver usando o watchOS 10 ou posterior).

Se estiver escuro, você pode pressionar e segurar o ícone do telefone para fazer um ping enquanto aciona o flash.

A Apple até fez um anúncio sobre o recurso uma vez:

O iOS 17 adiciona a versão reversa do recurso com um novo bloco do Centro de Controle. Atualmente está desativado por padrão, mas você pode ativá-lo e testá-lo já no iOS 17 beta.

  1. Abrir configurações
  2. Toque em Centro de controle
  3. Deslize para baixo e toque no botão + ao lado de Ping My Watch
  4. Deslize para baixo no canto superior direito (ou na parte inferior nos telefones com botão Home) para abrir o Centro de Controle
  5. Toque no novo botão Ping My Watch

Ping My Watch do Control Center funciona desde que seu telefone e relógio estejam no alcance do Bluetooth e conectados. Para distâncias maiores, usar o aplicativo Find My para fazer ping em seu relógio é o caminho a seguir.

O recurso funciona se o seu Apple Watch estiver desbloqueado em seu pulso (ok, como você perdeu isso?), bloqueado e carregando, enterrado onde quer que seu filho o tenha deixado depois de tentar desbloqueá-lo.

Onde quer que seu Apple Watch esteja ao seu redor, Ping My Watch no iOS 17 está pronto para o desafio. A atualização do software do iPhone está atualmente em versão beta e deve ser lançada publicamente em setembro.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.