Pixel 8a já apareceu no Geekbench com suas especificações

Como sempre acontece em um lançamento iminente, o smartphone Pixel 8a já apareceu no Geekbench com suas especificações. Confira!

O Google Pixel 8a não será lançado tão cedo, mas acabou de aparecer no Geekbench. Na verdade, essa lista revela algumas das especificações do telefone, juntamente com seus primeiros benchmarks de desempenho.

Pixel 8a já apareceu no Geekbench com suas especificações

Pixel 8a já apareceu no Geekbench com suas especificações
Pixel 8a já apareceu no Geekbench com suas especificações

O Pixel 7a foi lançado em maio deste ano, durante o Google I/O. Provavelmente, o Pixel 8a fará o mesmo no próximo ano, provavelmente em maio de 2024. Ainda falta muito tempo, então é um pouco estranho que este telefone já tenha aparecido no Geekbench.

Dito isto, o telefone apareceu com o codinome ‘Akita’. Conseguiu marcar 1.218 pontos no teste de benchmark single-core e 3.175 pontos no teste de benchmark multi-core. No entanto, considere esses números com cautela.

O telefone parece estar executando uma versão com underclock do Google Tensor G3. O Tensor G3 é o chip que deverá alimentar os aparelhos Pixel 8 e Pixel 8 Pro. Espera-se que esses dois telefones sejam lançados ainda este ano.

O Android 14 também está listado no Geekbench, assim como 8 GB de RAM. Essas são basicamente todas as informações que a listagem compartilhou. No que diz respeito ao resto das especificações, bem, o seu palpite é tão bom quanto o nosso.

Ainda é muito cedo para saber essas coisas. As informações do Pixel 8a ainda não surgiram. Considerando que os designs do Pixel 8 e Pixel 8 Pro apareceram, o Pixel 8a poderia se parecer com seu antecessor.

Além das especificações mencionadas aqui, esperamos uma tela fullHD+, que provavelmente oferecerá uma taxa de atualização de 90 Hz, se não uma taxa de atualização de 120 Hz. A propósito, será um display OLED.

O Pixel 7a também trouxe carregamento sem fio para a série Pixel A, então esperamos que este telefone mantenha essa funcionalidade.

Um leitor de impressão digital sob o display também será incluído, do tipo óptico. Também esperamos algum tipo de classificação IP, provavelmente uma classificação IP67 para resistência à água e poeira.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.