Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1

Segundo o informante Digital Chat Station, o smartphone Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1, o seu antecessor.

Lembra-se do telefone dobrável mais barato de 2022 – o Huawei Pocket S? Em breve, haverá outro clamshell e será chamado de Huawei Pocket S2 e as principais especificações e opções de cores vazaram.

Além de trabalhar no rival do iPhone 16 diante da série Mate 70, a Huawei não abre mão de seu estilo flip dobrável diante do Pocket S2 (via Gizmochina).

O dispositivo flip sucessor é mencionado pelo especialista em dicas Digital Chat Station no site de microblog chinês Weibo. Na postagem do informante, as informações afirmam que o Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design de seu antecessor.

Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1

Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1
Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1

Sim. O Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1. Se isso for verdade e o Pocket S2 não evoluir por fora, devemos esperar que a parte traseira abrigue uma configuração de câmera tripla em dois módulos circulares.

Além disso, um painel externo também estará situado em um desses módulos.

Semelhante ao Pocket S anterior, o Pocket S2 também poderá ser lançado em uma Art Edition especial.

De acordo com a Digital Chat Station, este próximo Pocket S2 poderá chegar às prateleiras na opção de cor cinza com parte traseira de vidro.

É possível que haja um roxo também – apenas com painel traseiro de couro. Sob o capô, o dispositivo contará com um chipset Kirin 9000s, que trará recursos 5G para a mesa. Uma bateria de 4.520mAh pode alimentar este dispositivo que suporta carregamento rápido com fio de 66W.

O Pocket S original era muito impressionante, custando US$ 800 em 2022 para o modelo básico de armazenamento de 128 GB.
Pocket S2 manterá a maioria dos elementos de design do S1
O OG veio com uma linda tela OLED equipada com uma taxa de atualização de 120 Hz, uma grande bateria de 4.000 mAh, uma câmera principal de 40 MP apoiada por uma câmera ultra-larga de 13 MP e 8 GB de RAM.

Um dos poucos compromissos foi o processador (Qualcomm Snapdragon 778G) que não possui conectividade 5G.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.