Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition

E graças as informações disponíveis no serviço benchmark Geekbench foram reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition.

A Xiaomi está se preparando para apresentar um novo smartphone chamado Redmi K50 Extreme Edition. O dispositivo pode compartilhar algumas semelhanças com a variante de jogo, mas atualiza a potência com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 SoC.

Agora, um novo rumor do leakster Panda is Bald revela a resolução da tela do Redmi K50 Extreme Edition. O dispositivo também foi visto no benchmark Geekbench que confirma algumas de suas especificações.

Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition

Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition
Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition

O Redmi K50 Extreme Edition pode até levar o Redmi K50 Ultra em alguns mercados após o lançamento inicial.

Ao contrário de rumores anteriores, não trará a câmera de 200 MP da Samsung, mas alguns rumores sugerem que um possível Redmi K50S Pro trará.

De qualquer forma, o Redmi K50 Extreme Edition vem com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas.

Um vazamento recente revela que será o primeiro smartphone da série K50 a ter um scanner de impressão digital sob a tela. Com certeza, não é o primeiro da série K, mas provavelmente é o único da série K50 a trazer um.

O vazamento de recente confirma a resolução da tela como 2.712 x 1.220 pixels. Essa é uma combinação incomum, mas ainda está no território Full HD+.

Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition
Reveladas as especificações do Redmi K50 Extreme Edition

Como mencionado, alguns vazamentos sugerem o Redmi K50 Extreme Edition como o primeiro telefone com câmera de 200 MP da Xiaomi.

No entanto, não será assim. O telefone trará uma câmera Samsung ISOCELL HM6 de 108 MP. Ele virá ao lado de um simples snapper ultrawide de 8 MP e um atirador “decorativo” de 2 MP para detecção de macro e profundidade.

Sob o capô, o telefone traz o já mencionado Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. De acordo com a TENAA, haverá variantes com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento.

O Redmi K50 Extreme Edition extrairá seus poderes de uma enorme bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 120W.

Essa é com certeza uma combinação impressionante! Afinal, os OEMs de smartphones têm lutado para combinar o carregamento ultrarrápido com maiores capacidades de bateria.

O dispositivo executará o sistema operacional Android 12 imediatamente com o MIUI 13.

Ao contrário das reivindicações anteriores, o novo MIUI 14 não estará pronto a tempo para o aparelho. O dispositivo chegará aos mercados globais como Xiaomi 12T Pro. Também não podemos descartar um rebranding POCO.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.