Revelados os codinomes do Pixel Watch 2

Segundo o 9to5Google, graças a própria documentação do Google, foram revelados os codinomes do Pixel Watch 2: Eos e Aurora.

O Google Pixel Watch é um relógio com um belo design circular e abobadado e uma nova experiência com o Wear OS by Google.

Ele permite que você tenha uma vida mais saudável com sono, frequência cardíaca e monitoramento de atividades no Fitbit e faça as coisas em movimento com o Google Assistant, Maps, Wallet, Calendar e Gmail. Funciona com a maioria dos telefones com Android 8.0 ou mais recente.

O Google levou anos e anos para lançar o primeiro Pixel Watch, portanto, poder dar a volta por cima em 12 meses e lançar outro seria surpreendente. Ainda assim, os rumores continuam a fluir em torno dessa ideia.

Antes da apresentação do Pixel Watch 2, que deve estar ao lado da nova linha de smartphones Pixel 8, ainda não vimos o novo dispositivo. Para o Google, que geralmente tem seu hardware vazado no início do calendário, isso é impressionante.

Independentemente disso, continuamos a aprender mais sobre o dispositivo, e desta vez, descobrimos os codinomes.

Revelados os codinomes do Pixel Watch 2

Revelados os codinomes do Pixel Watch 2
Revelados os codinomes do Pixel Watch 2

De acordo com a própria documentação do Google, identificada pelo bom pessoal do 9to5Google, o Pixel Watch 2 ostentará um par de codinomes: Eos e Aurora.

Embora dois codinomes sejam empolgantes, isso não significa que o Google pretende lançar duas opções de tamanho do dispositivo, o que é uma esperança geral entre a comunidade Android. Em vez disso, parece mais provável que Eos seja a variante WiFi e Aurora seja o modelo LTE.

Mais sobre isso, ainda há a possibilidade de termos duas opções de tamanho, parece menos provável à medida que continuamos no ano sem evidências que sugiram que seja verdade.

Outra especificação do Pixel Watch 2 é um chipset Snapdragon, que mesmo que não tenhamos várias opções de tamanho, pode ser uma atualização sólida.

À medida que aprendermos mais sobre os próximos dispositivos Wear OS do Google, manteremos você informado.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.