SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres

Confira porque a SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres, e fique por dentro do assunto.

SUSE é o nome de uma empresa de software de código aberto, multinacional, de origem alemã, que desenvolve e vende produtos Linux para clientes empresariais.

SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres
SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres

Fundada em 1992, ela foi uma das primeiras empresas a comercializar Linux para as empresas. Ela também é a principal patrocinadora do projeto openSUSE, suportado pela Comunidade, que desenvolve a distribuição Linux openSUSE.

Em julho de 2018, a micro Focus International, empresa controladora da SUSE desde 2014, anunciou seu plano de vender a unidade de negócios a uma subsidiária da EQT Partners no primeiro trimestre do ano civil 2019. Esta aquisição foi concluída em 15 de março de 2019, tornando a SUSE um negócio independente.

Agora, a SUSE continua aprimorando seus serviços com uma melhoria significativa na implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêiner.

SUSE melhorou a implantação e distribuição de aplicativos em nuvem nativos e em contêineres

O SUSE CaaS Platform 4 e o SUSE Cloud Application Platform 1.5 aprimoram a experiência com o Kubernetes para desenvolvedores, equipes de DevOps e operadores de plataforma.

Essas atualizações aprimoram a entrega e o suporte das soluções da empresa para criar, implementar e gerenciar cargas de trabalho em qualquer lugar, seja in situ, híbrido ou multitubo, com serviço, valor e flexibilidade excepcionais.

O SUSE está posicionado como o primeiro a oferecer soluções com funções avançadas de rede no Kubernetes, com base no projeto de código aberto Cilium.

Dessa maneira, os usuários do Kubernetes podem melhorar a segurança de aplicativos em larga escala com políticas de segurança de filtragem de pacotes e comunicação de alto desempenho, fáceis de implementar e controlar.

Além disso, o SUSE introduz novos recursos de implantação e descoberta de aplicativos que permitem aos usuários implantar de maneira rápida e fácil aplicativos e serviços que foram publicados como carrinhos Helm, incluindo centenas de ferramentas DevOps de código aberto e soluções de terceiros, além de aplicativos e serviços desenvolvidos internamente.


Soluções modernas para facilitar o trabalho e melhorar a experiência dos clientes que confiam nas soluções SUSE.

Para quem ainda não o conhece, o SUSE CaaS Plataform 4 é a versão mais recente, no momento, da plataforma de gerenciamento de contêiner baseada no Kubernetes.

Enquanto o SUSE Cloud Application Platform 1.5 é a versão mais recente da plataforma de entrega de aplicativos para o Kubernetes.

Para mais informações, acesse os endereços abaixo:
 
Página oficial do projeto Cilium
Site oficial do Kubernetes
Página oficial do SUSE
Páginas com dados no SUSE CaaS Platform/SUSE Cloud Application Platform

O que está sendo falado no blog

Veja mais artigos publicados neste dia…

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Nosso site precisa de publicidade para existir. Por favor, insira-o na lista de permissões/lista branca para liberar a exibição de anúncios e apoiar nosso site. Nosso conteúdo é GRATUITO, e tudo o que pedimos é isso!