NOOK GlowLight 4 Plus iniciará a pré-venda no dia 7 de julho

Apesar de não estar disponível até setembro de 2023, o eReader NOOK GlowLight 4 Plus iniciará a pré-venda no dia 7 de julho.

A Barnes & Noble confirmou que o NOOK GlowLight 4 Plus sobre o qual escrevemos em maio é uma coisa real que você poderá comprar em breve.

O novo eReader possui uma tela E Ink preto e branco de 7,8 polegadas com 300 pixels por polegada, um design à prova d’água e suporte para audiolivros graças a um fone de ouvido, áudio Bluetooth e 32 GB de armazenamento integrado.

Ele vai para pré-venda na sexta-feira, 7 de julho, mas o NOOK GlowLight 4 Plus não estará disponível até setembro de 2023.

NOOK GlowLight 4 Plus iniciará a pré-venda no dia 7 de julho

NOOK GlowLight 4 Plus iniciará a pré-venda no dia 7 de julho
NOOK GlowLight 4 Plus iniciará a pré-venda no dia 7 de julho

Este é o GlowLight Plus de segunda geração da empresa. O original também possui tela de 7,8 polegadas, design à prova d’água, entrada para fone de ouvido e suporte para áudio Bluetooth. Mas esse modelo tinha apenas 8 GB de RAM e não suportava audiolivros, apenas “Podcasts da Barnes & Noble”. Esse modelo não está mais disponível para compra.

No anúncio de hoje, a B&N não listou todas as especificações do novo eReader, mas a empresa confirmou que ele tem quatro vezes mais armazenamento que o original, além de suporte para audiolivros.

Outros recursos confirmados incluem botões físicos para virar a página em ambos os lados da tela, uma luz frontal com temperatura de cor ajustável e um recurso “Modo noturno” que permite reduzir manualmente ou automaticamente a quantidade de luz azul emitida pela tela à noite.

O NOOK GlowLight 4 Plus tem um preço de tabela de $ 200, mas os membros do programa B&N Premium poderão economizar 10% e comprar um por $ 180.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.