Próximo telefone Surface da Microsoft poderá ser um dobrável

Segundo Zac Bowden, do Windows Central, o próximo telefone Surface da Microsoft poderá ser um dobrável em vez de tela dupla.

Os dois primeiros smartphones da marca Surface da Microsoft eram dispositivos Android de tela dupla que acompanhavam vários aplicativos e serviços personalizados da Microsoft.

Mas o próximo telefone Surface? Ele pode abandonar o design de tela dupla e apresentar uma única tela dobrável. Isso é, de acordo com um relatório de Zac Bowden, do Windows Central, que diz ter “fontes familiarizadas com os planos da empresa”.

Próximo telefone Surface da Microsoft poderá ser um dobrável

Próximo telefone Surface da Microsoft poderá ser um dobrável
Próximo telefone Surface da Microsoft poderá ser um dobrável

O Surface Duo 2 (foto acima) pode ser o último telefone de tela dupla da Microsoft.
Aparentemente, a Microsoft estava trabalhando em um Surface Duo 3 que teria dois monitores e uma dobradiça de 360 graus, muito parecido com o Surface Duo 2 e o Surface Duo original, mas com monitores mais altos, suporte para carregamento sem fio e outras atualizações.

Mas agora se diz que a empresa mudou seu foco para um telefone dobrável com dobradiça de 180 graus, uma tela interna flexível que se desdobra para deixar o tamanho de um pequeno tablet e uma tela de capa que permite interagir com o telefone quando dobrado. ao meio.

As especificações detalhadas ainda não estão disponíveis e não está claro quando o telefone chegará ao mercado.

Também não está claro quanto do software que a Microsoft desenvolveu para seus telefones de tela dupla chegaria ao novo modelo – mas algumas dessas personalizações podem não ser tão necessárias quanto antes.

O Google tem trabalhado para transformar o Android em um sistema operacional mais compatível com tablets e conversíveis, com uma barra de tarefas e suporte a várias janelas quando usado em uma tela maior.

O Windows Central relata que a Microsoft espera diferenciar seus telefones Surface dos dobráveis concorrentes de empresas como a Samsung com uma iniciativa de software chamada “Perfect Together”, que supostamente permitirá que os dispositivos Android e Windows funcionem melhor juntos.

Mas a Microsoft não está claro o que este software ofereceria que você ainda não pode obter no aplicativo Phone Link da Microsoft, no novo software Unison da Intel, no Ready For da Motorola ou em qualquer outro aplicativo semelhante.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.