Vivo Pad Air anunciado com Snapdragon 870 e tela de 2.8k

O aguardado tablet da Vivo foi finalmente confirmado, pois foi anunciado o Vivo Pad Air com Snapdragon 870 e tela de 2.8k, e mais.

Muito se fala em um novo tablet da Vivo. Afinal, o dispositivo passou recentemente por muitas certificações.

Agora, o vice-presidente da Vivo, Jia Jingdong, finalmente confirmou o aparelho. Chama-se Vivo Pad Air e é um ótimo tablet pelo preço.

Vivo Pad Air anunciado com Snapdragon 870 e tela de 2.8k

Vivo Pad Air anunciado com Snapdragon 870 e tela de 2.8k
Vivo Pad Air anunciado com Snapdragon 870 e tela de 2.8k

Sabe o que o torna uma ótima escolha? O Vivo Pad Air possui um SoC de alto desempenho, uma bateria de grande porte, uma tela excelente e, o mais importante, um sistema operacional Android personalizado que oferece especificamente uma experiência de tablet suave.

De acordo com o anúncio oficial do vice-presidente, o Vivo Pad Air vem com uma grande tela de 11,5 polegadas. É um painel de 2,8K com uma proporção de 3:2.

Mas o mais importante é que ele vem com uma gama de cores DCI-P3 e resolução de 2,8K, o que significa que a tela pode oferecer imagens vibrantes e brilhantes.

Sob o capô, o Vivo Pad Air possui um Snapdragon 870 SoC. Embora possa não ser o mais recente da Qualcomm, ainda oferece excelente desempenho no dia-a-dia. Na verdade, ele pode lidar facilmente com aplicativos e jogos com uso intensivo de recursos.

No que diz respeito aos jogos, a tela possui uma impressionante taxa de atualização de 144 Hz. Essa taxa de atualização garantirá uma experiência de jogo suave e sem interrupções.

Além disso, como o núcleo principal da CPU tem uma velocidade de clock de 3,2 GHz, o tablet deve oferecer taxas de quadros respeitáveis na maioria dos jogos.

E o Vivo Pad Air também possui uma combinação perfeita de RAM e armazenamento. Embala 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento. Portanto, arquivos grandes e aplicativos ou jogos exigentes não serão um problema.

No que diz respeito à bateria, o Vivo Pad Air possui uma grande bateria de 8500 mAH, suficiente para um dia inteiro de entretenimento e jogos. E como o tablet possui carregamento rápido de 44 W, a bateria fraca também não será algo com que você precise se preocupar.

Outro grande aspecto do Vivo Pad Air é o sistema operacional. Ele roda o Origin OS 3, que é uma adaptação personalizada do Android 13. A Vivo seguiu o sistema operacional mantendo os tablets em mente. Graças a isso, você deve ter uma ótima experiência geral do usuário com o tablet.

O software também traz alguns recursos interessantes. Por exemplo, possui um mecanismo de compartilhamento intuitivo. Funciona como o compartilhamento nas proximidades, permitindo que você compartilhe facilmente arquivos do tablet para o computador e telefone.

Além disso, o tablet tem um design leve e fino, permitindo que você o carregue sem esforço.

A Vivo fez um ótimo trabalho com os recursos de áudio do Pad Air, pois ele possui quatro alto-falantes alojados em câmaras de som supergrandes.

Tal configuração faz com que a saída de áudio ganhe mais profundidade. Além disso, você encontrará efeitos sonoros Super Audio Computed. Isso torna a saída de áudio mais envolvente.

Além disso, o Vivo Pad Air é voltado para usuários criativos. Possui suporte a Pencil2, permitindo que você faça anotações intuitivas e desenhe na tela com total precisão. E a estética geral do tablet também é ótima. Existem outros recursos de software produtivos também.

Vivo Pad Air anunciado com Snapdragon 870 e tela de 2.8k
Vivo Pad Air anunciado com Snapdragon 870 e tela de 2.8k

Ele vem nas cores rosa, prata e azul. Todos eles parecem bastante atraentes, mas eu gosto mais da opção de cor prata do que das outras. Dito isso, não há informações oficiais sobre preços e disponibilidade do Vivo Pad Air.

Mas considerando o fato de vir com Snapdragon 870, o preço deve ser menor que o Vivo Pad2. E em questão de disponibilidade, deve ser bem parecido com o Vivo Pad2.

Ou seja, devemos ver a Vivo lançando o Pad Air no mercado global. Atualizaremos você quando surgirem mais informações sobre o tablet.

Sobre o Edivaldo Brito

Edivaldo Brito é analista de sistemas, gestor de TI, blogueiro e também um grande fã de sistemas operacionais, banco de dados, software livre, redes, programação, dispositivos móveis e tudo mais que envolve tecnologia.

1 comentário em “Como converter imagens para vídeo no Linux”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.